terça-feira, janeiro 11

Uma Decisão...

Uma Decisão pode mudar todo o rumo das nossas vidas, é incrivél como isso funciona, hoje me deparo com uma decisão que não depende só de mim, e que pode me levar pra longe daqueles quem eu amo, por outro lado procuro sempre seguir o que Deus mostra, procuro pedir a ele uma direção, e quando a resposta de Deus não vem, ficamos mais aflitos, mas eu sei que com o silêncio de Deus, vem o trabalho e a sabedoria dele, e que eu vou voltar aqui no blog para falar da minha vitória.

Confie em Deus ... "Homem de pouca Fé"...
Obrigado as pessoas que me ajudam com palavras e orações...sinto que estou do lado de pessoas certas...

Um comentário:

  1. Eu sei que Deus vai fazer o melhor por você, por nós.. e eu jamais sairei do teu lado.

    ResponderExcluir

Total de visualizações