quarta-feira, novembro 9

ESTAREI...



Como posso simplesmente deixar você ir embora
Simplesmente deixar você partir sem um vestígio, enquanto permaneço aqui segurando cada suspiro.
Como você pode simplesmente afastar-se de mim, quando tudo que posso fazer é observar você partir?
Pois nós dividimos o riso e a dor, e até mesmo dividimos as lagrimas, você é a única que realmente me conheceu.

Olhe pra mim, não existe mais nada e não sobrou nada aqui para me fazer recordar, apenas a lembrança do seu rosto. Não sobrou nada, você retornar pra mim está contra todas as chances, e é isto que tenho de enfrentar.
Eu queria poder fazer você se virar, e me ver chorar. Há tanto que eu preciso dizer para você.

Agora olhe bem pra mim, porque eu ainda estarei parado aqui, é o risco que tenho que correr.

Um comentário:

Total de visualizações